POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA DE PRODUTOS

A Arthez fará a troca de produtos adquiridos pela loja virtual de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos através do nosso web site.
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
• O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo.
• Caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso ou ausência de nota fiscal, a Arthez fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
• Se o cliente desejar devolver um produto poderá entrar em contato através dos telefones e e-mail colocados à diposição, justificando o motivo da devolução. Será aberto um procedimento interno e a resposta será dada em até 20 dias.
• Produtos adquiridos pela loja virtual não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar esse procedimento o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para combinar a troca.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Arthez se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.
• Em casos de troca de produtos por motivo de compra equivocada por parte do cliente, será cobrado novo frete.
• Todos os contatos devem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51)3709-1362.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

• A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.
• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente: [email protected] ou pelo telefone (51)3709-1362.
• A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica.
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

DEVOLUÇÃO (Arrependimento da Compra)

• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
• O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ou ausência da nota fiscal, a Arthez fica isenta de aceitar a solicitação.
• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente: [email protected] ou pelo telefone (51)3709-1362.
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
• Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Arthez terá o prazo de 10 dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de crédito.
• Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (i) deverá indicar conta corrente em seu nome.