Não é à toa que as exigências do consumidor são maiores a cada dia. As pessoas procuram serviços/produtos que cumpram aquilo a que se propõe, de maneira simplificada, fácil de obter. O dia-a-dia degrande parte da população é tão corrido, que tudo que vier para deixar a rotina mais prática, já garantirá um pouquinho mais de tempo para fazermos aquilo que realmente gostamos.Neste público encontram-se pessoas de todas as idades, cada uma delas com suas prioridades e/ou preferências.

            O público masculino é um exemplo de público que gosta de produtos práticos de usar, que tragam resultados eficazes sem que seja, necessariamente, dispensar muito tempo para isso. O preconceito de que homem não deva cuidar de sua aparência física está em grande parte superado. O cuidado com a saúde, observando manter uma vida mais regrada,com bons hábitos alimentarese prática de exercícios físicos regularesjá são aceitos por muitoshomens. O cuidado com a aparência física, inclusive quanto à proteção contra a ação das radiações solares está sendo aceita gradativamente por boa parte dos homens, desde que isso não gere gasto de tempo ou, quando isso não é possível, que gaste um mínimo de seu tempo livre.

            É importante lembrar a todosqueaproteção solar é extremamente importante, não só para eles próprios, mas também para os familiares, pois as doenças costumam atingir, de alguma forma, todas as pessoas que convivem com o doente e não só apenas o próprio. Portanto, vale a pena dispensar um pouco de tempo para aplicar um protetor solar antes de expor-se ao sol.

            A falta de proteção e hidratação da pele, principalmente do rosto (em função do barbear e da exposição constante à radiação solar), leva ao envelhecimento precoce. A pele torna-se mais sensível, surgem manchas e rugas. Sinal de maturidade para alguns e deenvelhecimento para outros. O que na verdade se pretende é que, no avançar da idade, a pessoa permaneça com saúde para poder usufruir as coisas boas que a vida lhe reserva. 

            Já existem no mercado diversos produtos dirigidos para o público masculino, procurando satisfazer suas preferências e exigências particulares. Mas são seguramente os produtos multifuncionais (como o nome diz, apresentam mais de uma função) que facilitam a vida das pessoas: ao utilizar um único produto, obtém-se o efeito que se obteria usando dois ou três outros sem a característica da multifuncionalidade.

A Arthez conta com produtos multifuncionais exclusivos para o cuidado masculino do dia-a-dia, assim como produtos multifuncionais para proteção solar e anti-idade.